-
Como fazer uma encomenda?
Como fazer uma encomenda?
Para efectuar a sua encomenda, utilize o email oftaltec@oftaltec.pt. Qualquer dúvida associada à sua encomenda contacte-nos através do número 239 702 060.
-
Como pedir um orçamento?
Como pedir um orçamento?
Envie um email para oftaltec@oftaltec.pt, qualquer dúvida associada ao seu pedido contacte-nos através do número 239 702 060.
-
Como receber a visita do vosso delegado comercial?
Como receber a visita do vosso delegado comercial?
Contacte directamente um dos nossos comerciais através dos números disponíveis aqui na nossa página. Caso não consiga contactar os nossos delegados ligue para o nosso escritório, deixe o seu contacto e a sua visita será agendada o mais breve possível.
-
Como pedir assistência técnica para um equipamento?
Como pedir assistência técnica para um equipamento?
Para efectuar um pedido de assistência técnica preencha o formulário online. Caso não consiga envie um email para servicotecnico@oftaltec.pt ou contacte directamente um dos nossos técnicos através dos números disponíveis aqui na página.
-
A vossa assistência técnica cobre o país todo?
A vossa assistência técnica cobre o país todo?
A Oftaltec assegura serviço técnico em todo o território continental e ilhas, com meios próprios.
-
Tenho dúvidas acerca de um equipamento/dispositivo médico, quem devo contactar?
Tenho dúvidas acerca de um equipamento/dispositivo médico, quem devo contactar?
Contacte os um dos nossos delegados comerciais ou em alternativa contacte-nos através do número 239 702 060. Caso seja mais confortável envie-nos um email para oftaltec@oftaltec.pt com as suas dúvidas, respondemos com a maior brevidade possível.
-
Tenho um equipamento médico avariado de uma marca que vocês representam e agora?
Tenho um equipamento médico avariado de uma marca que vocês representam e agora?
Para efectuar um pedido de assistência técnica preencha o formulário online. Em alternativa poderá enviar um email para servicotecnico@oftaltec.pt ou contacte directamente o nosso escritório através do número 239 702 060.
Ao descrever a sua avaria, refira se possível a marca do equipamento, número de série, a disponibilidade para nos receber e a pessoa de contacto. Quanto mais completa for a informação transmitida, mais céleres seremos na resolução do seu problema.
-
Aceitam devoluções?
Aceitam devoluções?
Necessita devolver um produto? Contacte-nos e estaremos ao seu dispor para avaliar a sua situação.
-
Fazem manutenções preventivas?
Fazem manutenções preventivas?
Sim, dispomos de um serviço de manutenção preventiva de forma a assegurar a maior eficiência e fiabilidade dos equipamentos, efectuado por uma equipa de técnicos experientes e altamente qualificados, recorrendo a instrumentação calibrada e de acordo com a melhores práticas recomendadas pelos fabricantes.
-
Necessito de um manual do equipamento/dispositivo médico?
Necessito de um manual do equipamento/dispositivo médico?
Contacte o nosso escritório através do número 239 702 060. Diga-nos qual o equipamento/dispositivo médico que lhe fornecemos e enviaremos uma cópia do seu manual.
-
Como obter uma brochura?
Como obter uma brochura?
Registe-se na nossa página na área de cliente. O acesso às brochuras só é possível a utilizadores com sessão iniciada. Poderá sempre contactar os nossos delegados comercias ou efectuar o pedido por email.
-
Como receber a vossa Newsletter?
Como receber a vossa Newsletter?
Registe-se na nossa página na área de cliente. Confirme o seu registo na nossa Newsletter.